O Mídia Day é o momento em que a equipe ganha os holofotes fora das quadras, uma tarde dedicada à produção de fotos, vídeos e conteúdos exclusivos que vão marcar a temporada. E com o time feminino de vôlei do Tijuca Tênis Clube, não poderia ser diferente!

Entre cliques, gravações e muita energia, as jogadoras mostraram toda a sua personalidade e estilo, prontas para representar o Tijuca dentro e fora das quadras. O conteúdo produzido promete aproximar ainda mais os torcedores, revelando os bastidores e fortalecendo a conexão entre a equipe e a torcida.

A temporada promete grandes emoções e você é parte dessa história! Acompanhe as redes do Tijuca e vibre com cada conquista, cada ponto e cada momento inesquecível ao lado das nossas atletas.