O Tijuca Tênis Clube funciona todos os dias, das 7h às 22h.

Você pode ir diretamente ao CAIA (Centro de Atendimento Integrado ao Associado), ou falar pelo WhatsApp, pelo número (21) 99538-9801. Nossa equipe terá prazer em mostrar os valores e tirar todas as dúvidas sobre como se associar ao clube.

O clube dispõe de diferentes salões para os mais diversos tipos de evento. Para saber mais informações sobre aluguel de espaço no clube, entre em contato com o Departamento Social, pelo número 3294-9329 ou 3294-9335.

O TTC trabalha com regime de peneiras, e essa é a única forma de se tornar um atleta do clube.

As peneiras acontecem frequentemente, mas sem um período pré-determinado. Todos os processos seletivos são divulgados no site e nas redes sociais do clube. Fique ligado!

O clube tem acesso limitado para não sócios, exceto em casos de eventos externos ou abertos ao público. Para conhecer todas as dependências do clube, vá diretamente ao CAIA, que fica em frente à entrada do clube pela Rua Conde de Bonfim.

A piscina é de uso exclusivo dos sócios, alunos e atletas de esportes aquáticos.

O Tijuca Tênis Clube apenas aluga o ginásio para as partidas de vôlei do SESC, e não tem responsabilidade sobre venda de ingressos. Para maiores informações, acesse o site da própria equipe e/ou da Superliga de Vôlei.

Assim como o SESC, os ingressos para jogos de basquete do Flamengo são de total responsabilidade do próprio Flamengo. O Tijuca apenas aluga o ginásio para a equipe Rubro-Negra em jogos da NBB.

O site do Tijuca tem uma agenda de eventos que é atualizada periodicamente. Para ficar por dentro dos eventos do clube, acesse  https://tijucatenis.com.br/eventos/

(Visited 1.149 times, 6 visits today)