TAG COMEMORA PÁSCOA COM AULÃO

Na manhã desta terça, 31, aconteceu o aulão de Páscoa da Tijuca Academia de Ginástica. À partir das 8:30 os alunos tiveram alongamento, jump e cardioritmo, com os professores Luíza, Marta, Thaís e Chu e em seguida Zumba com o professor Peddrinho. Ao final, houve ainda uma confraternização e sorteio de brindes. Tudo, é claro, com muita alegria e diversão.

Confira as fotos:IMG_1198 IMG_1199IMG_1200IMG_1201IMG_1202IMG_1202IMG_1205IMG_1206

NOVIDADE EM AERÓBICA CHEGA À TAG

IMG_1114

A partir deste mês de Março a TAG – Tijuca Academia de Ginástica oferece  também aulas de Zumba. A Zumba é uma dança aeróbica de origem latina que combina ritmos rápidos e lentos como Salsa, Cumbia, Merengue e Reggaeton. As aulas são coreografadas de uma maneira fácil e divertida e as vantagens são diversas, além de todo o benefício do exercício físico, do emagrecimento, do trabalho cardiorrespiratório, a Zumba trabalha a coordenação motora e também a parte social, com dinâmicas em grupo, bem como alivia o stress. Se você procura saúde e diversão, faça já sua matrícula e venha praticar Zumba na TAG.

Horários: terça e quinta às 9:30 e às 19:00 – professor Peddrinho

Confira fotos das Primeiras Aulas +

DILMA E MACIEL NO SOCORRO AOS CLUBES

IMG-20150319-WA0000desta
O presidente do Tijuca e Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Clubes, Paulo Maciel, esteve hoje em Brasília, na assinatura pela Presidente da República, da lei que financia as dívidas do clubes. Junto com o Deputado Otávio Leite (PSBD-RJ) autor do projeto, Paulo Maciel foi um árduo batalhador como representante da CBC, na aprovação da lei que dará nova vida financeira aos clubes brasileiros, especialmente, os clubes de futebol.

+

CONHEÇA MAIS SOBRE THAINÁ PAIVA A RAINHA DA BANDA DO TTC

_MG_5354

                                                     Muito além da faixa

Ganhadora do concurso de rainha da banda do TTC vive grande transformação, o que permitiu ampliar a redefinir seus sonhos e objetivos.

_MG_5354          Ter sido a rainha da banda do Tijuca Tênis Clube em 2015  representará para Thainá Paiva não só o titulo, mas uma grande virada em sua vida. Mangueirense de coração, a jovem desfila desde os sete anos e hoje, aos 20, diz que como toda passista, sonha em ser rainha do carnaval. Moradora da comunidade da Formiga, Thainá afirma ter enfrentado várias  dificuldades , mas reconhece que desde a pacificação do Morro, em 2010, maiores oportunidades começaram a surgir. Atualmente, ela concluiu o ensino médio e trabalho como jovem aprendiz na Caixa Econômica Federal.

Thainá conta como  a participação no concurso ocorreu de forma inesperada e revela ter sido uma surpresa a premiação. ” A Cláudia [ produtora do evento] conhecia um amigo meu, o Pelezinho, da Pelezinho Samba Show. Ela entrou em contato com ele e falou sobre o concurso, então ele me convenceu a inscrever. Nunca tinha participado de nenhum concurso, fui uma surpresa e fiquei muito feliz quando ganhei”.

A rainha acredita que  depois de ter ganho o concurso sua vida passará por uma grande transformação, em função de todas as oportunidades que estão sendo oferecidas. Além da chance de poder malhar na TAG (Tijuca Academia de Ginástica), Thainá ganhou um curso de inglês na Wizard Idiomas e uma bolsa de estudos na Universidade Cândido Mendes (UCAM), onde pretende cursar Direito. A jovem garante que aproveitará da melhor maneira todas as oportunidades oferecidas e não esconde a felicidade por tudo que tem acontecido em sua vida.”Estou muito feliz em ter ganhado o concurso do Tijuca Tênis Clube e pelas oportunidades que o clube está me proporcionando.Com isso, posso ir muito além do que esperava. Sou muito grata a todos do Tijuca”.