Escolinha de Futebol

A Escolinha de Futebol
Conheça um pouco mais a respeito da escolinha de futebol do Tijuca Tênis Clube.

A escolinha de futebol do Tijuca Tênis Clube é voltada para as crianças que precisam aprender e praticar um esporte, ao mesmo tempo em que convivem com outras crianças, aprendendo regras e compreendendo cada vez mais sobre a disciplina e respeito ao próximo.

Com professores altamente capacitados, a escolinha de futebol se torna um momento de diversão e aprendizado para todas as crianças que se interessam por esse esporte, sendo uma maneira diferenciada de aprender e se desenvolver.

Nas aulas, além de praticar e aprender sobre o futebol, a criança também aprenderá cada vez mais a respeitar as orientações do professor e também os seus colegas, tanto de time, como do time adversário.

Dessa maneira, a escolinha de futebol proporciona aprendizados diferenciados em diversas áreas, tudo isso com os benefícios da prática de um esporte saudável.

Objetivos da escolinha de futebol

  • Ensinar as regras do futebol para as crianças
  • Auxiliar no desenvolvimento físico das crianças
  • Proporcionar um convívio social satisfatório (com crianças da mesma faixa etária)
  • Estimular um estilo de vida saudável
  • Ensinar regras básicas de convívio
  • Estimular o respeito e a boa convivência

 

Os benefícios da escolinha de futebol
Ao matricular o seu filho na escolinha de futebol do Tijuca Tênis Clube, você estará proporcionando para o seu filho mais um momento de aprendizagem, possibilitando que ele descubra cada vez mais sobre os seus gostos pessoais ao mesmo tempo em que pratica uma atividade física.
A criança passa a ter uma atividade que traz divertimento para ela e também auxilia para que ela gaste energia e tenha cada vez mais um aprendizado diferenciado em diversas áreas.

A prática do esporte contribui para que a criança tenha um desenvolvimento físico saudável, fugindo do sedentarismo e estimulando o convívio social.

Esse é mais um benefícios que o Tijuca Tênis Clube proporciona para os seus sócios, pensando no desenvolvimento e no futuro das crianças.