CBC tem nova diretoria para mandato 2017-2020

No último domingo, 03 de julho, foram eleitos os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal que estarão à frente da Confederação Brasileira de Clubes – CBCdurante a próxima gestão, entre os anos de 2017-2020. A Diretoria eleita é formada pelos mesmos representantes atuais – o que garante a continuidade do bom serviço prestado pela equipe, em prol dos clubes esportivos formadores de atletas de todo o Brasil.

Continuam para o próximo mandato: Jair Alfredo Pereira (Presidente), Paulo Germano Maciel (Vice-Presidente Administrativo-Financeiro) e Fernando Manuel de Matos Cruz (Vice-Presidente de Formação de Atletas). Para compor o Conselho Fiscal, José Wilson de Souza (Presidente do Conselho Fiscal), Wagner Sotello Armani e Eduardo Roberto Antonelli de Moraes (Membros Titulares), Isaias Renato Buratto e José Henrique Delamain Filho (Membros Suplentes).

Os representantes foram eleitos em Assembleia Geral Ordinária ocorrida no dia de ontem, em Campinas/SP. 69% dos presidentes e representantes de clubes esportivos filiados e vinculados à CBCf estiveram presentes.

A Diretoria Executiva e Conselho fiscal do mandato 2017-2020 tomará posse em janeiro do próximo ano.

 

Fonte: CBC